Vamos ver o que sai!!!

Bem bem bem…..estranho escrever assim, sabendo que outros vão ler, mas vamos ver o que sai…..acho que vou acabar seguindo a ideia de um amigo meu de colocar aqui receitas que vou criando ou modificando na cozinha para compartilhar com outros que tenham essa mesma paixão, ou até mesmo para quem quiser fazer, desde já fica meu desejo que gostem…kkkk….

Fora isso acho que vou acabar escrevendo sobre o que vou lendo, pois tem dias que dou muita risada aqui sozinho das coisas que leio e que vejo, mas é claro que os nomes permanecerão anonimos…kkkk….segurança companheiros…..kkkkk…..pois se me perguntarem, eu não sei de nada.

Bem, uma pequena introdução sobre o que eu desejo colocar…..nada de muito importante, somente um pouco do que vejo e do que faço…..então…. até lá….

Ps. quem quiser entrar em contato com dúvidas, dicas, pedidos, escrevam para o fioreseneto@gmail.com

Deixe um comentário